(11)

Queimadores Industriais

Gostou? compartilhe!

Os queimadores industriais são equipamentos disponibilizados em diferentes tipos e modelos, que atuam com as mais variadas modalidades de combustíveis, entre elas:

  • Óleo;
  • Gás;
  • Butano;
  • Propano.

Basicamente, o queimador industrial é um equipamento em sistemas de aquecimentos dos mais diversos ramos industriais, tais como: automobilístico, agrícola, siderúrgico, têxtil, farmacêutico, alimentício, madeireiro, entre outros.

Este tipo de equipamento tem como principal atribuição efetuar a combustão para o funcionamento dos mais variados maquinários, como caldeiras, fornos, fornalhas, secadores, estufas, aquecedores, entre outros, largamente utilizados no desenvolvimento das atividades fabris.

O queimado industrial é confeccionado com matérias-primas de excelente qualidade, de alta resistência mecânica e contra fatores corrosivos, muito comuns em locais fabris. O equipamento tem como uma de suas principais vantagens a longa durabilidade. Além disso, ele promove pouca emissão de poluentes, o que contribui muito para a preservação do meio ambiente.

Outro fator importante é com relação a sua segurança, pois possui controle de flamabilidade, que torna o seu funcionamento totalmente estável. Ademais, os queimadores também favorecem o ambiente, pois devido a baixa emissão de poluentes, conforme citado acima, tornam o local mais limpo e desta forma mais agradável, o que traz impactos na produtividade da empresa.

O equipamento é extremamente eficiente, porém é fundamental investir em manutenções periódicas para preservar o seu alto desempenho e garantir a segurança total do ambiente industrial.

Encontre os mais diferentes tipos de queimadores na M&A Queimadores Industriais e Equip. Pintura Eletrostática

A M&A Queimadores Industriais e Equip. Pintura Eletrostática é uma empresa que disponibiliza uma elevada gama de modelos e tipos de queimadores, a óleo, gás, entre outros.